quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PREPAREM-SE!


Matt LeBlanc JA ESTA marcado para fazer uma nova sitcom!
LeBlanc será estrela em "Episodes", uma série de câmera única sobre um marido e mulher produtores de uma comédia hit na TV britânica, mas que se transforma em um emburrecida sitcom estrelada por LeBlanc, que interpreta a si mesmo.
Estão dizendo que vai estrear em 2010... Agora... Não temos o que fazer... Só... ESPERAR... Droga ODEIO ESPERAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário